quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quando o amor vacila - Parte IV | Meu Erro

Oi pessoas *-* Essa parte é baseada em uma música que eu amo, espero que gostem!

~~ Seção comentando os comentários ~~

 LoveSelNick: Depois eu reli os comentários que nós fizemos, eu mesma ri. Nós somos dois bobões mesmo. Isso aí, quando eu estiver com preguiça vou fazer ele postar pra. Afinal de contas eu tenho que ganhar alguma coisa por estar aguentando há mais de uma semana acordar e dar de cara com ele (pelo menos depois que eu saio do quarto) #viajem Brinks, eu amo poder ver ele todo dia!

' Anna: Não brigamos não, só implicamos um com outro, é saudável! kkkkk'

DéboraJonas: O Felipe, irmão dele, (são quatro meninos, que nem os Jonas) diz que a gente devia abrir um circo, aí eu digo,só se o você for o palhaço! kkkkk' Espero que continue achando perfeito.

Isa Bohrer: Calma, Isa, hoje vai ter overdose de postagem! Saquei sim, que bom que gostou!

Histórias: Ownt, obrigada flor! Também criei um carinho pela Juh. Ele é hilário mesmo, mas fala pro seu namorado não cortar o seu pescoço não, o que seriamos de nós sem você? kkkkk' Fala pra sua amiga que eu to de olho nela! Brinks, kkk' Fala pra ela que muito obrigada por ter gostado de nós.

Peg :) : Fico feliz que tenha achado lindo! Também acho que não vai demorar a acontecer. Ai, coitada de mim! Sério? Modéstia parte, eu também acho.

Quando o amor vacila – Partes IV | Meu Erro

David on : )

Sim eu escutei o que ela disse. Não fiquei surpresa por ela não me amar, pelo menos não do jeito que eu a amo. Ela me ama como amigo, eu a amo como mulher.
O que mais me surpreendeu, foi ela ainda amar o Nicholas, que tanto a fez sofrer.
A Julia saiu dizendo que ia se encontrar com o Diogo, namorado dela e filho dos Taylor’s.

Sel: Que foi amor? – Selena se levantou da cama e veio m abraçando
David: Eu escutei o que você disse. – disse a afastando gentilmente
Sel: David, você sabe muito bem que o Nicholas faz parte do meu passado, um passado que eu prefiro esquecer.
David: O Nicholas nunca fez parte do seu passado, ele sempre vai estar na sua vida. Ele é irmão do seu melhor amigo, é pai da sua filha, é o amor da sua vida. E eu te avisei sobre isso antes de nós nos casarmos.
Sel: Dav acredita em mim. Eu já esqueci o Nicholas. – eu olhei pra ela com uma cara de ‘jura?’ - Eu prometo que eu vou esquecer ele
David: Não prometa o que você não pode cumprir e além do mais nosso casamento já não ia bem das pernas. Eu vou ficar num flat por uns dias. Preciso botar minhas idéias em ordem e te ver todos os dias não é o melhor jeito de fazer isso.

Eu quis dizer
Você quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Selena: Não precisa disso. Pra que você vai pra um flat? David eu te amo, eu sempre te amei. Só preciso tirar o fantasma do Nicholas da minha vida.
David: Ate que eu queria me enganar, mas não posso. Você não vai tirar o fantasma dele da sua vida. Você tenta fazer isso há 15 anos e sempre falha. Eu já conheço os seus erros de có.
Selena: Porra David, eu mudei ta legal! – ela já chorava – Eu não sou mais aquela menina imatura que achava que não tinha nada melhor pra mim do que o Nicholas.
David: Não Selena você não mudou, nenhum de nós mudamos.VOCÊ CONTINUA A MESMA GAROTA MADURA E VOCÊ QUE AINDA ACREDITA NUMA PORRA DE UM FINAL FELIZ COM O NICHOLAS! – eu também já chorava – E nem adianta negar, então para de tentar me enganar com as suas promessas de que vai esquecer o viado do Nicholas.

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Sel: Eu não sei, sinceramente eu não sei o porquê do nosso casamento ter se transformado nisso. – ela disse se sentando na cama – Tinha tudo pra dar certo. Onde nós erramos?
David: Você eu não sei, - eu disse me sentando ao seu lado – mas eu sei onde errei. Sabia que se não te pedisse em casamento, você ia me abandonar e ia correr pros braço do Nicholas. Eu errei em achar que poderia ser feliz que apenas em ser casado com você eu poderia ser feliz. Mas eu também precisava do seu amor.
Sel: Mas eu te amo David.
David: Eu sei que você me ama, mas não da forma que eu gostaria. Escuta. – eu limpei suas lágrimas e a deitei em meu colo. – Eu vou levar o Justin pra assistir um jodo de beiseball, na volta eu pego as minhas coisas. Tudo bem pra você?
Sel: Tudo. Fazer o que né? – ela se levantou do meu colo e me abraçou. Ficamos nesse abraço por uns três minutos
David: Eu te amo! – disse me separando de seu abraço e lhe dando um beijo na testa
Sel: Eu também.

Eu saí fechando a porta atrás de mim e senti um pressentimento ruim, como se nunca mais fosse ver a Sel.

Você diz não saber o que houve de errado
E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado bastaria
Ai meu Deus, era tudo que eu queria
Eu dizia seu nome
Não me abandone jamais

Bom gente, é isso. Na próxima partes vai ter fortes emoções, fortes MESMO. E o Nick, a Demi, o Joe, os Taylor’s, os filhos deles, o Justin e Daniel vão aparecer pela primeira vez. Não percam!
bjosbjos’

8 comentários:

  1. Amei... tá muito perfeitoo !
    Eu fiquei com dó do David, mas entendi a dele . haha'
    Posta logo flor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  2. fiquei com dó do David, coitado. Tomara que ele arranje alguem que o ame verdadeiramente.
    Tá muito lindo o cap.
    Posta Logo amr'
    Bj. Peg :D

    ResponderExcluir
  3. amei demais
    estou totalmente correta com o David, sabe, sempre o odiei (só o acho legal na série, na vida real eu odeio ele) mas na história eu to amando ele
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. ta lindo
    POSTA LOGO
    estou feliz do David estar indo embora prefiro NELENA e o David com a Bridgit Mendler
    POSTA LOGO
    divulga meu blog
    jemis2forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH.Obrigado pela parte de dizer que você não vive sem mim(Choorei).Tadinho do Dav pode vim David eu cuido de você 66'(Meu namorado morre de ciumes do David '¬¬).POSTAA LOGOO : )

    ResponderExcluir
  6. posta logo!
    eu amei
    ashuahuashu serio posta ok ¬¬'
    bjs
    te adoro

    ResponderExcluir