segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quando o amor vacila - Parte III

Oi gente, aqui é a Ginna acompanhada do Bernardo *-* Ainda to viajando mas resolvi postar. Queria pedir desculpa por não estar postando nos outros blogs, mas é que estou com mais inspiração nesse, mas vou tentar postar nos outros também.

~~ Seção comentando os comentários ~~

LoveSelNick: Também to sentindo raivado Nick, apesar de nunca achar que isso iria acontecer ( Bernardo: Claro , o Nick é perfeito ! '¬¬ ) (Ginna: Cala a sua boca!) , mas ele ainda pode se redimir, ou morrer, como você disse. Também sou viciada em Just a Dream, o blog é baseado na música, sim.

' Anna: Que bom que gostou! O Nick é um idiota mesmo! ( Você xingando o Nick ? Vai chover ) (Porque você não vai ver o arroz que tá no fogo e me deixa em paz?) ( Eu não , foi você que colocou o arroz no fogo ) ( Aff ¬¬ , continuando...)

DéboraJonas: Onwt, obrigada pelo perfeito! E também pelo casal perfeito *-* Também to com peninha da  Sel! ( Quem tem pena é galinha ) (Você tá me chamando de galinha?) ( Claro que não meu amor ! ) (RUM, acho bom u.u)

Isa Bohrer: Concordo plenamente, trocar a Selena pela Nicole é UÓ! ( Mas a Nicole é bonita , não que eu veja JONAS L.A. , só pra deixar claro ) (Fala de novo que ela é  bonita pra você ver!) ( Não tá mais aqui quem falou ) Pode deixar que eu coloco ele pra trabalhar! ( Pow Isa , assim estraga a amizade ! kkkkk' )

Histórias: Pois é, mas talvez ele não goste tanto da Nicole assim, só esteja encantado! ( Você é chata ,  deixa o menino gostar de quem ele quiser [ olhada maligna de rabo de olho ] Tá não falo mais nada sobre esse assunto , não precisa me olhar assim ! )

Demetria Devonne Lovato: Ain, que bom que tá gostando! Tenho sorte mesmo! ( Eu não sei se onde você mora tem [ não sei nem onde você mora 'kkkk ] , mas eu comprei na Livraria Travessa e acho que na Saraiva também tem ) 

Ah, o Barnardo tá agradeçendo a todos os elogios que vocês fizeram a ele! ( Eu sei que eu sou demais ! ) (Convencido você...)

P.S.: O Nick, a Sel e o David são famosos, assim como os outros.

P.S: A Sel, o David, a Demi, o Nick,  e a Nicole tem 38 anos. O Joe, a Taylor e o Taylor têm 39 anos.
A Julia tem 17 anos, o Justin e a Sophie tem 13 anos, o Daniel tem 9 anos, o Harry tem 7 anos, o Diogo tem 18 anos, o e Nate tem 2 anos. (Depois vocês vão saber quem são.)

Quando o amor vacila – Parte III

17 anos depois...

Selena on : )

Sel: O que você quer Julia?
Julia: Quero saber sobre a história do meu nascimento.

Lá vamos nós de novo. No último mês a Julia fala disso todo dia. Fala sobre isso e sobre o Nicholas e me dói muito admitir que ele é pai da minha filha de 17 anos. Eu não tenho só a Julia, também tenho o Justin e o Daniel, que graças a Deus, são filhos do David. Mas apesar de a Julia saber que é filha do Nicholas, ele não sabe que é pai dela.

Sel: Eu já te contei tudo.
Julia: Não contou não. Eu quero saber tudo, tudo mesmo.
Sel: Eu já falei. Eu e Nicholas começamos a namorar assim que ele se separou da Miley, sem a mídia saber, claro. Quando eu fiz 18 anos ele me pediu em noivado e eu me entreguei a ele.
Julia: E onde entra a parte de ele ser um canalha, como você diz?
Sel: Depois que os Feiticeiros acabou e JONAS L.A também nós caímos no esquecimento e resolvemos fazer faculdade. Nós tivemos que sair de casa, já que morávamos em L.A. e a faculdade era em New York, então moramos juntos.
Julia: E os paparazzi nunca perceberam?
Sel: Como eu disse, nós caímos no esquecimento, só os fãs de verdade se importavam conosco, os paparazzis estavam muito ocupados com a Miley saindo bêbeda das baladas e com o namoro yoyo do Joe e da Demetria para se preocuparem com Nick Jonas e Selena Gomez morando juntos.
Julia: Os Jonas já tinham se separado nessa época?
Sel: Sim. O Joe começou a investir na carreira de ator, o Kevin virou diretor e o Nick foi o único que continuou com a música, mas não deu muito certo, aí veio a idéia da faculdade, pra desintoxicar, mas a Nicole fazia faculdade no mesmo lugar que a gente e o resto você já sabe.
Julia: Não sei não, conta.

Ô, menininha curiosa. Se ela soubesse como me dói falar sobre isso. Mas vamos lá.

Sel: No começo era perfeito, nós queríamos nos casar o mais rápido possível, mas depois de um ano, nós não tínhamos casado, não tínhamos voltado a mídia, não tínhamos contato com nenhum dos nossos amigos, a não ser o David, que também fazia facul com a gente e a Nicole, que depois eu descobri não ser minha amiga.
Julia: Então ela era sua amiga?
Sel: Era.
Julia: Vadia!
Sel: Julia! Continuando, o Nicholas começou a ficar estranho, chagava em casa tarde, mal falava comigo, até que um dia ele chegou bêbado em casa carregado pelo David e falando sobre a Nicole, sobre como ele gostava dela, como ela era boa de cama. Eu não disse nada, achei que tinha sido apenas uma noite, mas isso se repetia todos os dias. Ele me traiu por dois anos com ela, até me largar. Satisfeita agora?
Julia: Como você voltou a mídia? – ele ignorou minha pergunta.
Sel: Depois que o Nicholas me largou o Joe foi me visitar, eu estava acabada. Ele me deu um esporro e disse que se eu tivesse me dado o valor o Nicholas nunca faria o que fez comigo, que a culpada era eu, que eu tinha aceitado aquilo e ele tava certo.
Julia: Tio Joe sempre resolvendo os problemas dos outros, mas os dele que é bom mesmo, nada.
Sel: Pois é. Aí eu resolvi refazer a minha vida. Com os contatos certos e isso se traduz para, Justin Bieber, eu lancei meu terceiro CD e fui escalada para um filme, não voltei a cair no esquecimento até hoje.
Julia: Como você começou a namorar o David?

Tudo começou mesmo quando eu transei com ele logo depois do Nicholas ir embora, mas eu não ia dizer isso pra minha filha.

Sel: Quando você tava com um ano, mais ou menos, ele me pediu em namoro, nós já tínhamos ficado algumas vezes, o que facilitou bastante e aqui estamos nós, casados há 15 anos.
Julia: Mas você ainda ama o meu pai.

Não foi uma pergunta, foi uma afirmação, mas eu vou considerar como uma pergunta.

Sel: Olha o respeito, Julia! Que tipo de pergunta foi essa?
Julia: Não foi uma pergunta. – eu sabia – Mas admiti, você ama o meu pai, não ama?

Pensei por um instante. Eu nunca tive segredos com a Julia e além do mais, por mas que doa admitir, eu ainda amo o Nicholas.

Sel: Ta, ta bom, você tem razão, eu ainda amo o Nicholas, podemos parar de falar de falar disso agora?
Xxx: Julia, você pode nos dar licença um segundo, eu preciso falar com sua mãe.

Quando escutei essa voz meu coração gelou. Meu Deus, será que ele escutou o que eu falei?

Selena off : )

Continua...

Bom é isso gente! Prometo que vou tentar postar o mais rápido possível da próxima vez! ( Se ela não postar rápido , eu obrigo ela a postar , que nem hoje) (Mentira, que eu queria postar.) ( Mas tava com preguiça ) (Verdade...)

bjosbjos' Gernado

6 comentários:

  1. amei o capitulo mas amei mais seus comentários em verde e roxo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    ta lindo o capítulo, lindo demais
    é isso ai bernado, obriga ela a postar, ou se ela tiver com preguiça seja cavalheiro e poste para ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    amei muito
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ( Você xingando o Nick ? Vai chover ) (Porque você não vai ver o arroz que tá no fogo e me deixa em paz?) hehe'
    Não briguem gracinhas . haha
    Tá perfeito flor.
    Amei.
    Posta logo por favor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  3. Quem é?
    kkkkkk vc e o Bernado são ilários kkkkk
    A história á cada vez mais PERFEITA
    A Julia é curiosa iguazinho a mim kkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. ooooooo casalzinho estou entrando em panico vcs ñ escrevem :( mas voltem a postar em...

    e o capitulo ta sinistro sacô?
    bernardo manda ele posta aqui e nos outros e coloca alguma imaginação (uma luz)p/ ela escrever nos outros blogs
    obs:vcs são hilarios rsrsres

    ResponderExcluir
  5. Vcs são fofos e engraçados.Quem será?O NICK?Adooorei a Juh(Apelido de Júlia).Tá tipo a minha historia na parte do encantamento kkkkkkk.Bernardo você é hillario(Meu Namorado vai cortar meu pescoço).Adoorei vocês dois.A minha amiga me obrigou a escutar uma música umas dez vezes enquanto ela falava do Bernardo que adoorou vocês dois coloquei o fone no topado se não ela não para '--

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo o cap. *--*
    E (a Miley saindo bêbeda das baladas) gostei desta parte, desculpa fãs da Miley mas eu acho que não vai dmeorar muito para isso acontecer :x
    E pode obrigar ela a postar Bernardo, se não eu piro de curiosidade.
    Ginna, você e o Bernardo são tão fofinhos juntos.
    Posta logo amr'
    Bj. Peg :)

    ResponderExcluir