domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando o amor vacila – Parte V

Oi pessoas *-* Mais uma parte da fic pra vocês, espero que gostem! 

Quando o amor vacila – Parte V 
Taylor Swfit on : )
Acordei com o Diogo entrando feito um furação no meu quarto. Ele era uma mistura perfeita entre mim e o Taylor. Ele tem as feições do Taylor e a minha cor de pele e olhos.
Ele estava branco feito papel e parecia procurar alguma coisa, olhei no relógio e vi que já era 11h30min da manhã, Taylor já havia ido para o estúdio. Achei estranho Diogo ainda estar em casa, ele tinha avisado no dia anterior que ia sair com a Júlia.
- Filho, o que você ainda está fazendo em casa? Não ia sair com a Ju?
- Mãe cadê o controle da televisão? – ele me ignorou
- Não sei. Aconteceu alguma coisa? Você e a Júlia brigaram?
- Não. Ela ligou pra mim e disse que não ia dar pra sair mais, que ela precisava voltar pra casa.
- Estranho...
- Tem certeza que a senhora não viu o controle?
- Tenho menino! Diogo o que está...
- Achei! – ele disse me interrompendo. Parecia nervoso
Ele sentou na berrada da minha cama e ligou a televisão passando os canais da TV a Cabo rapidamente.
- Você pode, por favor, me dizer o que deu em...
Estanquei quando olhei pra televisão e me dei conta do que estava passando no jornal. Me aproximei do Diogo me pondo atrás dele com a mão em seu ombro. Tinha a ligeira noção de que minha boca estava aberta. Uma mistura de susto com surpresa.
A cena que se passava era a dos bombeiros tentando retirar o corpo de um homem dos destroços de um carro.
As pessoas que passavam pelo local do acidente se mostravam incrédulas quando reconheciam o corpo do homem que estava, pelo menos aparentemente, morto. Para quem não reconhecia o corpo a manchete explicava tudo:
           “David Henrie e filho sofrem acidente de carro”
Escutei gritos e meu olhar se desprendeu da manchete e voltou para o carro. Tinham conseguido retirar o corpo do David das ferragens, esse era o motivo dos gritos. Mas os menos logo cessaram, as caras dos bombeiros diziam tudo, ele realmente estava morto.
Logo a manchete mudou para “David Henrie e filho morem em acidente de carro”. O QUE? Eu pensei que a criança estava viva. E qual deles era, o Daniel ou o Justin?  Uma voz diferente me tirou dos meus pensamentos e fez a minha atenção se prender à repórter que dava informações sobre o acidente.
“O ator David Henrie e seu filho Justin Henrie, morreram nesta manhã em um acidente de transito. Pai e filho iriam assistir ao jogo dos Yankees contra o Red Sox quando, segundo testemunhas, um carro que na contra mão tentava uma ultrapassagem, bateu de frente com Volvo preto que Henrie dirigia. O carro em que ele estava com o filho capotou três vezes antes de bater naquele poste – ela disse apontando para o poste em frente ao carro totalmente acabado – O ator morreu na hora e seu corpo ficou presos na ferragens. Já o filho de David com a atriz Selena Gomez, com quem era casado há 15 anos, morreu na ambulância a caminho do hospital. Logo, logo voltamos com mais notícias sobre o acidente.”
Olhei para Diogo que fitava a televisão incrédulo.
- Eu vou trocar de roupa enquanto você liga pro seu pai e tira o carro da garagem.
- Nós vamos pra onde?
- Pra casa da sua tia. Diz pro seu pai ir pra lá também.
Ele se levantou na mesma hora e saiu do quarto com o celular na mão. Me dirigi para o closet e peguei a primeira roupa que vi. Minha ficha ainda não havia caído.
Taylor Swfit off : )
Julia on : )
Estava no café onde tinha marcado para encontrar o Diogo quando passou a reportagem sobre o acidente. Fiquei perplexa, a única coisa que consegui fazer foi cancelar o encontro e ir pra casa. A dor de ter perdido o meu irmão e uma pessoa que era como um pai pra mim ainda não tinha me atingido. Só pensava em como a minha mãe poderia estar a uma hora desses. 
Entrei em casa às pressas e vi minha mãe andar aleatoriamente de um lado para o outro lendo frases que pra mim não faziam sentido algum, provavelmente treinando algum texto. 

Sel: Ué, você não ia sair com o Diogo? Voltou cedo. Você não sabe o que aconteceu, eu e o David... - quando ouvi o nome dele despertei dos meus devaneios - Julia, você tá tão estranha, aconteceu alguma coisa.

Foi quando percebi que eu realmente tinha perdido o meu irmão e o meu padrasto. Senti lágrimas inundarem meu rosto e abracei a minha mãe. Tudo que eu queria era voltar a ser criança e que ela fizesse como quando eu era criança e tinha pesadelos, ela me abraçava e dizia que tudo ia ficar bem.

Sel: Oh, meu amor, não fica assim. A mãe tá aqui com você. Tudo vai ficar bem. - a abracei mais ainda, como aquilo me acalmava - Agora me diz, o que houve?

Ela me afastou de seus braços e olhou nos olhos. Meu Deus, como eu ia dizer isso pra ela?

Julia off : )

Por hojr é só gente! Até a próxima!
bjosbjos 

5 comentários:

  1. *O*
    que perfeito, amei *----*
    Que triste o que aconteceu :(
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii

    triste oke aconteceu

    tadinha da julia

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAh criei muito carinho pela Júlia esses capitulos ela é idêntica a Sel.Tadinho do Dav :'(.Tadinho do Justin :'(.Tô triste por eles mas tudo bem a vida continua.

    ResponderExcluir